Virei Youtuber!


capa-canal-final
Fala Pessoal!

Quando criei esse blog meu objetivo era criar conteúdo variado, sobre games, filmes, livros, séries. Enfim, tudo que eu gostasse e que fosse interessante.

Porém! percebi que acabo jogando mais do que vendo filmes e lendo livros (o que é isso mesmo?).

Então o blog acabou se tornando apenas escrever sobre games, sobre o projeto coop e etc.

Então resolvi mudar o meu foco, hoje estou fazendo vídeos no YouTube.

Meu canal, Estação Play, tem foco nos games de PS4. Mas vou fazer diversos vídeos de gameplay e curiosidades.

Portanto galera, esse post é para divulgar os vídeos que fiz até agora. E mais, devo utilizar esse espaço para divulgar os próximos vídeos, então acompanhem!

 

Assinem! Deêm likes! ME ajuda!!! kkkkk

Deixe um comentário

